Laranjeira ou limoeiro

Quando me perguntam qual a cor que gosto mais, apenas digo que gosto de cores ou que depende da situação.
Se me questionam sobre a flor mais linda. Todas para mim são fabulosas. Gosto de flores, pronto! Mas prefiro-as no jardim ou em vaso, do que num ramo ou numa jarra :).
Agora, se me perguntam qual é a minha árvore de eleição, aí a resposta é fácil.
A minha árvore favorita é o limoeiro. Não é por acaso que a flor do meu perfil é a flor de limoeiro :)
Acho que esta preferência tem muito a ver com esta árvore da imagem. Não sei que idade tem, mas aposto que é mais velha que eu. Sempre me lembro dela neste local, melhor, sempre me lembro dela carregadinha de limões e com algumas laranjas. Sim é um limoeiro enxertado de laranjeira. É lindo! Mas tem picos enormes....mas limões e laranjas do melhor que há!

Comentários