O gosto de escrever

Pois é, eu gosto de escrever. Sempre gostei.
Mas, escrever no blog é diferente. Com hei-de dizer....
Os meu pequenos textos, as minhas conjecturas, as minhas críticas e opiniões ficavam sempre perdidas num ou noutro caderno de apontamento, muitas tiveram como fim o lixo, tirando alguns artigos que escrevo para o jornal Nova Aliança, todos os outros só tinham um leitor... a própria autora :)

No blog é diferente... mesmo que ninguém leia ou se interesse pelo artigo que escrevemos, há sempre a perspectiva de ser lido por alguém, não fica na gaveta.
(E eu sei que pelo menos alguns são lidos, pelo menos pela minha querida Amiga MM, que de forma tão simpática me vai deixando os seus comentários).
É uma sensação estranha que me dá muita vontade de escrever... tivesse eu tempo....

Comentários

  1. Então...continua a escrever! Desde que criaste o blog, que venho espreitar de quando em vez! Gosto das tuas reflexões, fazem-me pensar... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela companhia!!
    Eu não me esqueço da Bimby...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Hello!
    Apesar de nunca ter feito nenhum comentário, espreito o teu blog sempre que posso... gosto sempre do que leio e sabe sempre a pouco!! Fico sempre a pensar sobre o que escreverás da próxima vez, o que te inspira???!!
    O que mais gosta de fazer p relaxar ao fim de um longo dia, é ler um bom livro, coisa que faço todos os dias, ajuda-me a manter a sanidade :)! O que pubicas no teu blog entra na categoria da leitura de um bom livro, só é pena ter poucas páginas :) Boas reflexões com uma óptima redacção.
    Beijinhos
    Ana Pissarra

    ResponderEliminar
  4. Olá,para que saibas...porque acho importante dizer estas coisas, assim como deixar-te aqui nem que seja só um smile porque é uma forma simples e rápida de dizer tou deste lado, o teu blogue já ficou ao lado do "espaço azul entre as nuvens" e actualmente são dois em tenho o bichinho de espreitar todos os dias para ver se há novidade.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Amigas!!!
    Sinto-me muito lisonjeada com as vossas palavras.
    Tanto que fiquei sem palavras.
    Muito obrigada por todo o apoio ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário