Desordem

Estou um bocado chateada, mas é só um bocado.
Parte dos meus impostos estão a servir para pagar o trabalho dos deputados, que supostamente representam os meus interesses, daí acho que tenho o direito de exigir rigor, empenho e dedicação para encontrarem soluções eficazes e eficientes na condução no nosso país como um todo.
Neste momento tenho a sensação que parte desses trabalhadores (de todas as cores) não estão minimamente interessados na discussão coerente e com um fim objetivo de melhoria das condições de todos os portugueses (e residentes em Portugal), mas muito mais concentrados em passar o seu tempo laboral insultando-se uns aos outros, justificando os insultos e continuando numa conversa inútil, desnecessária e que não leve a lado nenhum, pelo contrário, atrasa, atrapalha, dificulta a evolução e a produtividade que tão necessárias são para sairmos desta "crise" da melhor forma.
Tenho a sensação que esta entropia lhes dá jeito, mas não sei porquê....

Comentários