Objetivo: Melhorar a Forma Física.

Não sou gorda. Também não sou magra. Já fui mais firme, menos flácida, mais torneada....

A minha capacidade física não é igual à que tinha aos 17 anos, quando corria sem sacrifício 10 km por dia.

Hoje pouco faço para além de andar. Excecionalmente corro, ou ando de bicicleta, mas sem muito esforço.

Onde perco mais calorias é na brincadeira com os meus pequenos, principalmente em dias de sol, que podemos jogar à bola ou brincar à apanhada...

Vou tentar contrariar a minha tendência para o sedentarismo, pois não faz bem a nada, nem à saúde, nem à estética :)

Então, objetivo: aumentar a capacidade cardiorespiratória e tornear o corpo.

Com: exercício regular, alimentação saudável.

Primeiro passo: definir que tipo de exercício será possível fazer todos os dias, que me dê prazer e não dependa de metereologia, tempo disponível....

Decisão: Bicicleta estática.

Qual a melhor opção?
Com a ajuda do maridito lá encontrámos um aparelho não muito caro, com qualidade e que ocupa pouco espaço:
Domyos VM200 
Comprámos na Decatlon a 119 euros. 

Até ao momento estou muito satisfeita.

Comentários